Ahoww, sejam todos bem vindo e que Wankan-Tankan traga bençãos, prosperidade, saúde e paz a todos visitantes deste espaço.. ...ahowww

My Playlis


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A melhor riqueza que o homem pode ter.

"

Não é a  riqueza que você tem, mas a que está dentro de você que os outros precisam"
Uma mulher sábia, que estava viajando nas
montanhas, encontrou uma preciosa
pedra em um riacho. No dia seguinte
ela encontrou um outro viajante, que estava com fome.
A sábia mulher abriu a bolsa para
compartilharar seu alimento. O viajante com fome
Viu a pedra preciosa e pediu a
mulher para lhe dar . Ela 
assim fez, sem hesitação.
O viajante se foi, regozijando-se
sua boa sorte. Ele sabia que a pedra
valia a  o suficiente para lhe dar riqueza
para uma vida.
Mas, poucos dias depois, ele voltou
para devolver a pedra para sábia
mulher.
"Eu estive pensando", disse ele.
"Eu sei o tão importante  esta pedra
é, mas eu dou-lhe de volta, na esperança
que você possa me dar algo ainda
mais precioso. Por favor, me dê o que
Você tem dentro de você que permitiu
Você me dar essa pedra. "

Um comentário:

  1. Nossa adorei o texto...sabio, como sempre!

    Que a boa Estrada Vervelha seja macia sobre seus pés!

    Bençaos dos antigos
    Beijinhos com cheirinho de jasmim
    )0(

    ResponderExcluir